segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Não Quero Mais Ficar a Esperar...

"Eu não quero mais ficar a esperar
Eu não tenho mais motivos pra me isolar
Com esse pobre coração que bate sem porque
Quase morro de saudades de você


Quanto mais o tempo passa, vejo o que posso ver
Fecho os olhos sob o sol, sigo o céu sem me perder
E outra vez você me mostra tudo aquilo que já sei
É tão fácil abrir a porta, dificil é ir além



Perco o rumo enquanto corro por ruas que passei
Procurando uma resposta, procurando o que não vê
Ainda lembro aquele dia, que eu te procurei
Estou tentando encontrar, o que me faça ver


Que eu não quero mais ficar a esperar
Eu não tenho mais motivos pra me isolar
Com esse pobre coração que bate sem porque
Quase morro de saudades de você"



Renato Russo.

-------@

2 comentários:

  1. Querida sobrinha,
    Adorei o look! Como vc está parecida comigo...rs
    Amo vc muito e estamos juntas sempre....para o que der e vier, com o mundo...todo mundo!
    Bjus e seja feliz....muito feliz. AFINAL, você só tem essa vida para ser FELIZ!
    Tia Meire

    ResponderExcluir
  2. Ai, Tia, que legal! A aparência ajuda, né! Mas o coração é que realmente importa! Obrigadaaaa!!!
    Beijos,
    Jaque.

    ResponderExcluir