quinta-feira, 21 de março de 2013

Transfeminismo no Seminário Internacional Fazendo Gênero 10 - Desafios Atuais dos Feminismos

.
18 (dezoito) propostas de comunicações orais foram inscritas para apresentação no Simpósio Temático Feminismo Transgênero ou Transfeminismo.
Até o dia 30 de maio de 2013 será divulgada a relação das propostas aprovadas.
Após essa divulgação, os trabalhos completos poderão ser postados até o dia 08 de julho de 2013, pelo site do Fazendo Gênero 10 - Desafios Atuais dos Feminismos, na Área do/a inscrito/a.
.
REGRAS PARA O ENVIO DE TRABALHOS COMPLETOS:
Os trabalhos completos deverão ter o seguinte formato: no máximo 22.000 caracteres com espaço (ou 12 páginas, incluindo referências), espaço 1,5, Times New Roman, letra 12. Notas completas no pé de página, de acordo com as normas da ABNT.
As citações deverão ser indicadas no texto, informando o sobrenome do(s) autor(es) mencionados, na sequência (autor, ano, página), quando fizerem parte do texto, e (AUTOR, ano, página), quando recuadas. O resumo e palavras-chave em português ou em espanhol deverão ser inseridos imediatamente após a informação da autoria, antes do início do texto.
Title, abstract e keywords devem ser inseridos após a indicação das referências.
Os arquivos devem ser em formato doc ou rtf.
Os trabalhos completos dos textos apresentados no Simpósio Temático Feminismo Transgênero ou Transfeminismo serão publicados no site do Fazendo Gênero 10 em 15 de dezembro de 2013. Somente serão publicados os trabalhos realmente apresentados pelas/os autoras/es.
_-~oO0*0Oo~-_

Nenhum comentário:

Postar um comentário