terça-feira, 22 de março de 2011

Concurso de Arte Contemporânea

"Três Pontos", obra de Franz Weissmann instalada no Museu de Arte de Brasília (MAB).


O Ministério das Relações Exteriores, em parceria com o Espaço Cultural Contemporâneo - ECCO, está realizando o I Concurso Itamaraty de Arte Contemporânea, com o objetivo de incentivar a produção brasileira de arte contemporânea e ampliar sua divulgação no exterior.

As inscrições estão abertas, nas áreas de pintura, escultura, fotografia e obras em papela, até o dia 25 de março (sexta-feira próxima).

Para inscrever a obra, o(a) interessado(a) deverá enviar ao endereço eletrônico artecontemporanea@itamaraty.gov.br os dados abaixo destacados:

Ficha de inscrição assinada e digitalizada

Curriculum vitae com texto descritivo e dez imagens (em baixa resolução) de obras de sua autoria, produzidas nos últimos dois anos

Imagem da obra selecionada pelo artista para participar do Concurso Itamaraty de Arte Contemporânea, com resolução mínima de 300 dpi, em formato TIFF ou JPEG

Declaração de autoria e propriedade da obra inscrita

Infelizmente, recebi a informação muito próximo à data-limite de inscrição, mas acho que não deveria me furtar a auxiliar na sua divulgação. Maiores informações podem ser encontradas neste site:

http://www.dc.mre.gov.br/festivais-e-concursos/brasil-i-concurso-itamaraty-de-arte-contemporanea

@:-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário