quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Frente Nacional de Entidades pela Cidadania, Dignidade e Direitos Humanos na Política Nacional sobre Drogas

No dia 1º de fevereiro, das 10 às 17 horas, na Escola Superior de Administração Fazendária - ESAF, em Brasília, ocorrerá uma reunião pró Frente Nacional de Entidades pela Cidadania, Dignidade e Direitos Humanos na Política Nacional sobre Drogas, que tem entre seus objetivos aumentar os esforços em favor da vigilância e exercício do legitimo controle social sobre a Política Nacional sobre Drogas.
Todas e todos estão convidados.
Memória: Em dezembro de 2011 o Governo Federal lançou o Plano de Enfrentamento ao Crack, com alguns pontos que se opõem à Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e das diretrizes da Atenção à Saúde Mental do SUS, tais como a internação compulsória e o patrocínio do Estado às chamadas "Comunidades Terapêuticas". O caráter violador dos direitos humanos dessas entidades foi demonstrado no Relatório da Inspeção realizada pelos Conselhos Regionais de Psicologia.
Endereço: ESAF (ATENÇÃO: não será no prédio conhecido que fica no Jardim Botânico), Setor de Autarquias Sul - SAS, Quadra 06, Bloco “O”, Edifício Órgãos Centrais, 9º andar.
Abaixo, em duas folhas, a Carta Convite oficial da reunião:
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário