domingo, 5 de maio de 2013

SOMAR E CUIDAR!

*
COLEGA PSI DF,
Aos que andam insatisfeitos com distintas situações onde a psicologia parece que está sendo sempre pautada e pautando quase nada e/ou nada como ciência e profissão aqui no DF, informo que organizamos um coletivo para discussão de ações e intervenção no cenário local.
Estamos cansados com o marasmo institucional que tem representado a psicologia no DF. Não há grupo organizado aqui em Brasília da Psicologia para lutar por pautas importantes tanto para a psicologia, como a sociedade em geral. Nada de articulação, nada de mobilização.
Há psicólogas e psicólogos comprometidos aqui no DF que acabam protagonizando isoladamente ou buscando outros coletivos desvinculados da profissão por não encontrarem aqui instância da psicologia que possa reverberar e dar voz para seus ativismos, suas inquietações com a atuação da ciência e profissão.
Temos realizado vários encontros com a categoria há algum tempo, pois nossa proposta sempre foi SOMAR com psicólogas e psicólogos, para CUIDAR da Profissão. Não há projeto ético-político que prospere se não for na construção com o coletivo imediatamente atingido por ele.
Em breve todas e todos serão convidados para conhecer e participar, de maneira mais sistemática e interativa, da formulação de pautas, propostas e ações advindas desse processo,
Ainda não dispomos de máquina institucional para garantir a infraestrutura necessária e que gostaríamos para encontros presenciais de maior porte com a categoria.
Mas isso pode e VAI MUDAR!!!
Se quiser se juntar a nós, venha!!!
.
Conheça os componentes da Chapa 12 - PSI DF: VEM SOMAR! VEM CUIDAR!
- Cynthia Rejanne Corrêa Araújo Ciarallo
- Sueli Francisca Vieira
- Ingrid Pereira Quintão
- Marco Andrey Teixeira Hermógenes
- Tatiana Lionço
- Luiza Maria Rocha Pereira
- Carolina Maria Fernandes
- Márcia Maria da Silva
- Edmar Carrusca de Oliveira
- Jaqueline Gomes de Jesus
- Cíntia Gomes de Sá
- Wagner Gonçalves Saltorato
- Clara de Noronha de Martins Pereira
- Júlia Chamusca Chagas
- Paulo Sérgio de Andrade Bareicha
- Daniela Gonlçaves de Macedo Santos
- Andréia Crispim Rodrigues
- Rosana T. Dório de Athaíde Bohrer
~*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário