segunda-feira, 1 de julho de 2013

Beat Lamento

Para a semana começar muito bem: "Tu chega e se vai, tu chega e se vai, tu chega e se vai"!
BEAT LAMENTO
Compositor: Márcio Mello. Na voz de Daniela Mercury.
(Clique aqui para assistir o belíssimo clipe da música).
~
Meu coração
Baticum por você
Do jeito que é
Soberbo ao te ver
No visgo do olhar
Me reservo a você
Do jeito que quer
Que seja meu ser
~
Meu coração
Desritmado no tempo
Num beat baixinho
De sofrimento
Meu coração
Desritmado no tempo
Num beat baixinho
De tanto lamento
~
Tu chega e se vai
Eu quero morrer
Na dor dos meus ais
Eu quero te ter
Eu choro por trás
Eu faço chover
Quero muito mais
Que sonhar com você
~
Meu coração
Desritmado no tempo
Num beat baixinho
De sofrimento
Meu coração
Desritmado no tempo
Num beat baixinho
De tanto lamento
~
Lamento
Meu coração
Desritmado
Desritmado
~
Tu chega e se vai
Tu chega e se vai
~
Meu coração
Desritmado no tempo
Num beat baixinho
De sofrimento
Meu coração
Desritmado no tempo
Num beat baixinho
De tanto lamento.
~*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário