sábado, 6 de abril de 2013

VOTE NAS MULHERES DA UnB!

Caros Colegas,
Nós, servidoras e servidores técnico-administrativos da UnB, podemos ter representantes com perfil adequado para nos defender de forma plena e qualificada nos Conselhos Universitários!
No histórico de nossa luta, não tivemos representação paritária que pudesse efetivar conquistas para o segmento, pertinentes as reais necessidades de um plano de carreira mais justo e equânime com o nosso trabalho e dedicação institucional. As pessoas que se predispuseram a fazer isso vinculam-se a grupos ideológicos oposicionistas e/ou partidários, e utilizam esse espaço de diálogo para fortalecer as suas coligações, tornando inexpressiva a representatividade do nosso segmento.
As discussões propostas pela maioria desses colegas baseiam-se em pautas incipientes e seus discursos tem sido repetitivos e sem a clareza técnica necessária para tratar a matéria em questão e/ou sem argumentos políticos aprofundados e fundamentados no contexto.
Precisamos de pessoas com desenvoltura, conhecimento e experiência nas temáticas que envolvem a nossa relação de trabalho, que possam, no exercício de sua capacidade analítica, apresentar propostas respaldadas na construção dialógica e participativa.
Sendo assim, nós disponibilizamos à Eleição para o CONSUNI E CAD, nos dias 10 e 11 de abril, os nomes abaixo relacionados:
.
Para o CONSUNI:
Adalva Alcoforado
Eliane Aparecida dos Santos
Gloria Janda Parente Timbó
.
Para o CAD
Gloria Janda Parente Timbó
Jaqueline Gomes de Jesus
Susana Xavier
*
PORQUE NOS CANDIDATAMOS AO CAD E AO CONSUNI
Adalva, Eliane, Gloria, Jaqueline e Susana
Têm posicionamento político, e não partidário! Não levantam bandeiras, defendem ideias e propostas coerentes, de interesse de nossa comunidade, e não de alguns grupos apenas.
Estão preparadas para defender com argumentos sólidos, técnicos e com propriedade todas as temáticas que envolvam a relação das servidoras e dos servidores com a Administração da UnB, como representante legítima, e não como mensageira de outros interesses.
Entendem que dentre as demandas mais urgentes está a luta pela melhoria das condições de trabalho; a maior efetividade da política de gestão de pessoas; a valorização das/os servidoras/es, em todos os sentidos; o enfrentamento a toda forma de discriminação e de assédio moral!
Para nós, essa é uma plataforma política mínima de alguém que realmente queira representar as/os servidoras e servidores no CAD e CONSUNI, e é a nossa posição!
VOTE POR UMA REPRESENTATIVIDADE EFETIVA, VOTE NAS MULHERES DA UnB!
~O~

Nenhum comentário:

Postar um comentário