sábado, 17 de maio de 2014

Descolonizando Gêneros

19 de maio, segunda-feira, estarei na banca do Exame de Qualificação do inovador projeto de pesquisa da mestranda viviane v., POR DESCOLONIZAÇÕES DE GÊNEROS INCONFORMES: UMA ANÁLISE DA CISGENERIDADE COMO NORMATIVIDADE, na Universidade Federal da Bahia - UFBA, no âmbito do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade, Linha de Pesquisa "Cultura e Identidade", em que ela é orientada pelo professor Djalma Thürler.

Mais tarde, às 18h30, estarei com vários colegas compondo mesa no 2º Chá da Diversidade, abordando o tema "Descolonizando Identidades de Gênero", no auditório da Escola de Dança da UFBA. O evento é realizado em conjunto pelo Grupo Gay das Residências (GGR UFBA), o Kiu! – Coletivo Universitário pela Diversidade Sexual, o Projeto UFBA em Paralaxe e o Grupo de Pesquisa Cultura e Sexualidade (CUS). Veja abaixo:


Infelizmente, por questões de saúde, Mauro Cabral, co-diretor da GATE - Ação Global pela Igualdade Trans*, não poderá estar presente, conforme previamente programado. Esse Chá da Diversidade contará com a realização das performances dos atores transformistas Tereza Skype e Milla Kakaev.





Nenhum comentário:

Postar um comentário