domingo, 4 de maio de 2014

VII Congresso Internacional de Estudos sobre a Diversidade Sexual e de Gênero

Participarei do VII Congresso Internacional de Estudos sobre a Diversidade Sexual e de Gênero da Associação Brasileira de Estudos da Homocultura – ABEH, que tem como objetivo principal refletir sobre as questões ligadas à diversidade sexual e de gênero, em conexão com processos educacionais, entendendo-se que todo artefato cultural é portador de pedagogias do gênero e da sexualidade.

O tema do evento, este ano, é Práticas, pedagogias e políticas públicas, e ele ocorrerá de 7 a 9 de maio na Universidade Federal do Rio Grande, na cidade de Rio Grande (FURG), Rio Grande do Sul.

Terei falas em duas mesas.

No dia 7 de maio, quarta-feira, às 13h30, estarei compondo a Roda de Conversa "Despatologização da Transexualidade" com os colegas pensadores e militantes Tatiana Lionço, Leonardo Tenório e Rebeca Bussiger. Conheça a programação do evento clicando aqui.

No dia 8 de maio, quinta-feira, das 17h às 19h, falarei na Mesa Redonda "Transfeminismo: Ativismo Político-Acadêmico e Educação", com Hailey Kaas, amiga e ativista transfeminista autônoma.


Acesse o site do Congresso para maiores informações: http://abehcongresso2014.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário