quarta-feira, 14 de maio de 2014

Maria Marly da Cunha Gomes, Mãe


Nossa mãe (minha e do meu irmãozinho Tiago), Maria Marly da Cunha Gomes.

Lembranças das coisas doces, neste dia das mães. Lembranças dessa mulher altiva que não apenas nos nutriu e cuidou de nós, mas também nos amou e até hoje nos acompanha e protege!

Professora de muitas e muitos, além de seus próprios filhos. Não pôde acompanhar estas nossas andanças e fazeres recentes, faleceu jovem, com apenas 50 anos, mas deixou marcas e caminhos abertos.

Muito obrigada por tudo! Principalmente por ser como você era, perfeita nos seus erros e acertos, defeitos e qualidades. Amor acima de tudo.

Faz uns 10 anos que mandei fazer este busto em Salvador, a partir de uma foto dela. Achei incompleto, então acrescentei, com minhas próprias mãos, esse cordão com pingente em forma de coração. 

Salve os ancestrais, meus protetores! Salve minha mãe, Maria Marly!

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário