segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Gotas de Mim


Uso palavras complicadas para falar de coisas simples, como felicidade, como amor.

Quando eu tinha doze anos permitiu Buda que eu lhe fizesse um único pedido: "Quero ser feliz"!

Eu sou um ser feliz, que semeia aqui e ali algo de si.

Por onde passo planto algo, nasci filha da mata, fui criada para ser dama da cidade, minha selva é de pedra.

Sou também uma mulher cercada de cavalheiros agradáveis e atenciosos, que me paparicam e me perscrutam ansiosos, geralmente temerosos, comumente com olhares úmidos.

Involuntariamente, deixo saudades e vontades, flores e uma aliança. Sempre fui casamenteira. Eles têm âncoras, eu tenho asas.

Minha escrita não é vida, ela é esboço da vida, mas ela anima o viver de quem me lê.

Meu rumo eu mesma traço, meus caminhos é que me levam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário