quarta-feira, 18 de julho de 2012

Blogs são autobiografias da era digital / Blogs are autobiographies of the digital age

Blogs são autobiografias da era digital, a impressão do texto na tela do computador é um espelho para minhas reflexões; por isso, ao escrever no blog, estou falando, literalmente, para mim mesma, enquanto sei que você(s) do outro lado deste espelho/tela me ouvem e também se refletem neste texto.
Mais do que o suposto e vazio trabalho de escrever por escrever, escrever este blog é assumir uma imagem de mim e afirmar uma identidade, e mais do que isso, concomitantemente: é antecipar a sua identificação com essa imagem e a afirmação da sua própria identidade... Seja ela qual for.
.
Blogs are autobiographies of the digital age, the printing of the text on the computer screen is a mirror for my reflections; so, on writing on the blog, I am, literally, talking for myself, while I you know that you on the other side of this mirror/screen hear me and also think /reflect yourselvesin this text.
More than the supposed and void work of writing for writing, writing this blog is to assume an image of me and affirm an identity, and more than that, concomitantly: it is to anticipate your identification with this image and the assertion of your own identity... Whatsoever.
.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário