quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ESCREVER E AGRADECER

Receber muito carinho, e agradecer afetuosamente, também é uma possibilidade no mundo virtual! Acho importante mostrar a todos, para que a beleza e força de nossa vida em rede seja mais reconhecida.

A internet é um vasto campo, onde podemos semear vida, beleza, resistência e superação. E assim nos fortalecemos.

Magô Tonhon, minha querida, mais uma vez te agradeço e abraço! Quando chegar em Sampa, também te dou uns beijinhos pessoalmente! Axé, minha irmã! O ouro de Oxum lhe cobre.

P.S: Pra quem não sabe a que texto ela se refere, é o QUANDO ME PERGUNTARAM O QUE SABIA DE MULHERES NEGRAS TRANS. Você pode lê-lo aqui: http://azmina.com.br/2015/11/quando-me-perguntaram-o-que-eu-sabia-de-mulheres-negras-trans


Nenhum comentário:

Postar um comentário