segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sucesso do Gestão Com Pessoas

Na foto (da esquerda para a direita), o palestrante Pedro Meneses, a coordenadora de capacitação Stela Teles e a mediadora Jaqueline Jesus.


Tem sido um sucesso o ciclo de palestras Gestão Com Pessoas, que a Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação do Decanato de Gestão de Pessoas da Universidade de Brasília - UnB realiza em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Administração, e do qual sou responsável técnica e mediadora.

Até hoje recebemos mais de 550 pessoas nas três palestras já realizadas, representantes de dezenas de instituições públicas e privadas de Brasília.

E o evento tem repercutido. Leia sobre isso aqui e aqui.

Amanhã teremos nossa quarta palestra, sobre Cultura e Mudança Organizacional, com as professoras Elaine Neiva e Tatiane Paschoal, da Faculdade de Economia, Administração, Ciências Contábeis e Ciências da Informação e Documentação - FACE.

11 horas, no Auditório do Memorial Darcy Ribeiro (Beijódromo), que fica ao lado do Prédio da Reitoria.

Quem se inscreveu nas palestras anteriores terá controle de frequência, não haverá novas inscrições para as próximas palestras. Os demais interessados poderão assistir as palestras, sem direito a certificação.

Veja a programação completa do Gestão Com Pessoas clicando aqui.




***

Nenhum comentário:

Postar um comentário