quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu Amor por Brasília

Acaba de ser lançada a 3ª edição do concurso Meu Amor por Brasília, para roteiros de curta-metragem em homenagem ao aniversário da Capital Federal.

Inscrições até o dia 24 de abril. Leia mais no site http://www.bandbrasilia.com.br/meuamorporbrasilia.



O concurso é realizado pela Band Brasília e pela rádio BandNews FM.

Um comentário:

  1. Realmente este concurso cultural foi visto por minha pessoa como uma oportunidade para eu colocar em pratica o meu conhecimento adquirido durante o curso de publicidade. é uma pena que o efeito esperado não foi tão compensador. uma vez que depois da divulgação do roteiro ganhador,o mesmo foi engavetado pelos organizadores , seguindo a uma clausula do regulamento, suponho eu. Agora só tenho a lamentar as expectativas frustradas quanto ao compromisso da rede bandeirantes de TV em Brasilia.

    ResponderExcluir