sábado, 6 de agosto de 2011

Eu Tenho Mais de 20 Anos

Melancolia, de Edward Munch (1890), mesmo pintor do famoso O Grito.


Ouvi uma música na novela Insensato Coração (Globo) e adorei, é um delicioso blues.

"Ontem de manhã quando acordei / Olhei a vida e me espantei / Eu tenho mais de 20 anos..."

Veja e ouça aqui a interpretação de Elis Regina, reproduzida na trilha sonora da novela.

Abaixo, a letra completa da canção:

20 ANOS BLUES
Vítor Martins e Sueli Costa

Ontem de manhã quando acordei
Olhei a vida e me espantei
Eu tenho mais de 20 anos

E eu tenho mais de mil perguntas sem respostas
Estou ligada num futuro blue

Os meus pais nas minhas costas
As raízes na marquise
Eu tenho mais de vinte muros
O sangue jorra pelos furos pelas veias de um jornal
Eu não te quero
Eu te quero mal

Essa calma que inventei, bem sei
Custou as contas que contei
Eu tenho mais de 20 anos

E eu quero as cores e os colírios
Meus delírios
Estou ligada num futuro blue

Os meus pais nas minhas costas
As raízes na marquise
Eu tenho mais de vinte muros
O sangue jorra pelos furos pelas veias de um jornal
Eu não te quero
Eu te quero mal

Ontem de manhã quando acordei
Olhei a vida e me espantei
Eu tenho mais de 20 anos

-------:@

Nenhum comentário:

Postar um comentário