terça-feira, 4 de outubro de 2016

GRATIDÃO, pelo Vereador Jefferson Moura

Olá,

Infelizmente não deu. Agradeço a todas e todos que ajudaram a construir esta campanha. Sinto-me honrado e meu coração tocado por esta campanha independente, solidária, cheia de alegria, poesia e utopia.

Vocês se juntaram porque acreditam na política como ferramenta de mudanças. E, isso continua, para além de eleições, no cotidiano das lutas sociais por justiça, democracia e igualdade. Não nos entristeceremos. Nossa trajetória não começou na eleição e nem terminará com ela.

Fomos mirantes da esperança! Foi esse o nosso ofício nesses breves e intensos meses. Cada um de vocês gravou em mim o nome, o semblante, o sorriso. Nunca me esquecerei dessas imagens, das nossas histórias.

Nos amamos na luta, sonhamos juntos e seguimos juntos! É apenas uma pausa para reunirmos novamente nossas energias.

Vocês me ensinaram muito ao longo deste mandato de vereador e no decorrer da campanha. Queria muito mais, por vocês e pelo meu amado povo carioca, mas ainda não foi desta vez. Seguiremos firmes nas mesmas trincheiras e solidários com todas as causas do bem.

Caminhando se faz o caminho. Beijo no coração de todas e todos vocês. Vamos juntos!

Fraternalmente,
Jefferson Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário